terça-feira, 4 de maio de 2010

Massoterapia Desportiva

A Massoterapia desportiva,visa a melhora do rendimento físico do atleta,previnindo de lesões musculares associadas ao exercício físico,essa técnica é aplicada antes e depois do exercicio físico.

È indicada a pessoas que praticam regularmente a atividades físicas,se tornando importante na evolução do atleta durante o exercício e fazendo com que haja um aumento no rendimento dos desportitas e a força muscular.
Essa massagem é utilizada como um complemento na hora do aquecimento e relaxamento.

OBJETIVOS:

ANTES DA PRATICA ESPORTIVA: Usa-se como parte do aquecimento do corpo,aumentando a circulação sanguinea e reduz o excesso de tensão dos músculos,melhora a flexibilidade dos tecidos,evitando dores após o exercicio.

DEPOIS DA PRATICA ESPORTIVA:Tem como principal objetivo a redução de espasmos musculares,caimbras,cansaço muscular e distenções.


A contratação de Um profissional qualificado,proporciona um atendimento especializado,na realização das atividades esportivas,é importante frisar que o atendimento pode ser feito em academia,com acompanhamento,fortalecimento da musculatura,bem como,no relaxamento.
Estabelece um equilibrio mental,através do shistsu e bioenergética.

CONTATO:(48)99527504
E-MAIL:massoestetic@hotmail.com

4 comentários:

  1. Oieee...bem vinda ao blog..hehehe
    me adiciona, bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Jeca, entra no meu blog e vê se tu consegue visualizar o relógio e o vídeo da receita p mim, porque tem gente dizendo q não tá aparecendo.
    dai me diz se aparece ok, bjussss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir